quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Parcerias

 Parcerias

Torne-se parceiro do Blog Humor com Risada.

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos.


A princípio todos os pedidos de parcerias serão aceitos, desde que obedeçam as seguintes regras.

* Adicione algum dos nossos banners em seu blog e nos comunique, através da CAIXA MSN acima (se estivermos online), ou via formulário clicando aqui ou envie um e-mail para humorcomrisada@yahoo.com.br nos comunicando do fato com o seguinte assunto: Solicitação de Parceria.

* Assim que nós lermos seu e-mail, se a parceria estiver de acordo com os padrões, seu banner irá ser colocado na área “Parceiros”.

* Não fazemos parceria com blogs com conteúdo de downloads ilegais, pornográfico e racista, caso tenha esquecido de mencionar algum, me lembrarei quando tiver avaliando seu blog.

* Somente parcerias com blogs bem editados e com postagens freqüentes serão aceitas.

* Se seu blog ficar um mês ou mais sem atualizações, será temporariamente deletado dos parceiros. Para voltar, é só entrar em contato e dizer que ele já voltou a atividade.

* Visitaremos todos os parceiros periodicamente, caso nosso banner não seja encontrado, a parceria será desfeita automaticamente.

* Não informamos por e-mail detalhes como: Por que minha parceria foi desfeita? Como anda o tráfeco de visitas vindas do meu blog? Entre outras do gênero.


Se estiver de acordo com as regras acima escolha seu banner:

Caso precise de outro tamanho é só fazer seu pedido.

Banner 80 X 80






Banner 120 X 60 - Animado






Banner 120 X 60 - Estático






Banner 426 X 140








Banner 468 X 60





Ajude nosso blog a vencer o concurso TOP30, clique no banner abaixo e confirme seu voto.
Um gesto simples e rápido mas com um grande significado!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

A maior tristeza de um blogueiro é quando ninguém comenta. Não deixe-me triste, cometa vai!!!

Search